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EDITAL 907/2025 - SUPERVISOR DE FATURAMENTO (INTERNO) - SÃO ROQUE - São Roque

Publicado em: 01 de Outubro de 2025

LOCAL DE ATUAÇÃO:

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais da Santa Casa de São Roque - Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médica hospitalar para a região de São Roque;

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:

O SUPERVISOR de Faturamento será responsável pela supervisão e articulação das atividades do faturamento hospitalar, assegurando a conformidade com legislações vigentes, pactuações contratuais e diretrizes da gestão hospitalar. Atua na organização e monitoramento de processos de AIH e BPA, garantindo a correta geração de produção hospitalar, a recuperação de receitas e o cumprimento de prazos estabelecidos pelos órgãos gestores, garantindo a execução, controle e fluidez das demandas operacionais, institucionais e legais; Será responsável por supervisionar o faturamento, conforme legislações, pactuações e diretrizes, solicitar as cotas de AIH, respeitando os limites, acompanhar e atualizar os sistemas do faturamento, executar o pré-faturamento, o faturamento e o fechamento, elaborar relatórios, monitorar glosas de AIH e BPA dentro dos prazos e recuperando receitas, atualizar o CNES, conferir compatibilidade entre cadastros, integrar prontuários, controlar o recebimento de prontuários físicos e eletrônicos, apoiar médicos quanto a registros, analisar relatórios e sugerir melhorias, cumprir prazos de fechamento, apoiar iniciativas de qualidade, promover capacitações, atuar na análise de não conformidades, realizar o controle do setor, representar o setor em reuniões, desdobrar metas e objetivos institucionais, monitorar indicadores, atuar com ética, sigilo e respeito, trabalhar em equipe, participar de treinamentos, reuniões e programas de melhoria, atuar conforme os protocolos da instituição e da legislação, lidar com equipe multidisciplinar, manter a higiene e ordem no setor, cumprir o regulamento interno do hospital, realizar processos de acordo com as políticas da empresa;

CARGA HORÁRIA:5x2 - 08h às 17h - DIURNO

SALÁRIO: 5.180,94

BENEFÍCIOS: Vale alimentação, refeição no local, seguro de vida, auxílio creche para mães com filhos de até 4 anos e 11 meses, vale transporte, desconto no SESC, em farmácias, universidades, escolas, cursos, parques, corretoria de seguros. Benefícios Opcionais: TotalPass, Zenklub, OdontoPrev, Cartão Alelo;

REQUISITOS:

Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas;

Desejável pós-graduação em Contabilidade, Gestão de Saúde ou áreas correlatas;

Conhecimento em faturamento hospitalar;

Conhecimento em organização, comunicação e liderança;

Conhecimento em ambiente hospitalar ou serviços de saúde;

Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar;

Conhecimento em informática (Word, Excel e sistemas);

Capacidade de organização e gestão de múltiplas demandas;

Visão institucional e habilidade de articulação com setores;

Residir na região de SÃO ROQUE ou municípios próximos;

Disponibilidade de horário;

Ter no mínimo 06 meses na Santa Casa de São Roque;

Não possuir medidas disciplinares nos últimos 06 meses;

Não possuir faltas injustificadas nos últimos 06 meses;

Estar ativo em suas atividades laborais;

Mínimo de 01 ano da última promoção;

Sensibilidade para lidar com o ambiente hospitalar;

Capacidade para trabalhar sob pressão, em equipe e resolver problemas;

Ter liderança, iniciativa e comprometimento;

Proatividade, organização, ética e responsabilidade;

Empatia, acolhimento e habilidades interpessoais;

Boa comunicação oral e escrita;

Bom gerenciamento de tempo;

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário); Entrevista; Exame Admissional e Entrega de Documentos;

TODAS AS FASES SÃO ELIMINATÓRIAS E CLASSIFICATÓRIAS

PERÍODO DA CANDIDATURA: 01/10/2025 à 07/10/2025.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


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