Aguarde...

EDITAL 521/2025 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - IRS – PROCESSO SELETIVO INTERNO - SÃO PAULO - São Paulo

Publicado em: 11 de Junho de 2025

Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 17 municípios. O profissional fará parte da equipe do Instituto CEJAM. O Instituto CEJAM é um braço de atuação do CEJAM nas comunidades em torno e nas unidades de saúde gerenciadas pela organização desenvolvendo, coordenando e orientando programas, projetos, ações e campanhas socioambientais e de promoção à saúde.

 

DESCRITIVO DA VAGA:  

O assistente administrativo será responsável por gerenciar demandas, organizar processos e documentos administrativos, controlar materiais de escritório e oferecer suporte em eventos e viagens. Também agendará e organizará reuniões, podendo representar a área, além de redigir, digitar, receber, encaminhar e avaliar documentos e planilhas. Manterá e conservará equipamentos e materiais, apoiará contratos, compras, logística, financeiro e RH, facilitando a resolução de problemas nessas áreas. O assistente acolherá autoridades, colaboradores, parceiros e público interno/externo, organizando o envio e recebimento de malotes, e apoiará a logística de materiais e eventos ambientais e sociais. Conduzirá treinamentos e esclarecerá dúvidas sobre serviços administrativos, apoiará no mapeamento de processos e georreferenciamento de dados, e manterá atualizadas as escalas de férias e home office, desempenhando outras atribuições conforme orientação do supervisor, coordenador ou gerente.

Desempenhar ações centralizadas na organização, controle de demandas, e demais auxílios ao supervisor, coordenador e/ou gerente, bem como a toda área de responsabilidade ambiental e social, no âmbito administrativo;

Contribuir na organização, sistematização, registro e documentação de todos os processos referentes a área;

Agendar e organizar reuniões táticas e estratégicas da área, podendo representar a área quando solicitado pelo supervisor, coordenador e/ou gerente;

Oferecer suporte em tarefas administrativas, bem como em eventos e viagens;

Atender a todos os colaboradores no âmbito administrativo.

Redigir, digitar, receber, encaminhar, controlar, avaliar e encaminhar documentos, bem como a produção da área;

Informar e tratar discrepâncias na produção dos profissionais da área;

Digitar, controlar e analisar planilhas, além de realizar lançamentos em sistemas integrados, quando solicitado pelo supervisor, coordenador e/ou gerente;

Elaborar, arquivar, organizar os documentos, relatórios e impressos;

Manter controle do estoque de material de escritório;

Prestar assistência ao supervisor, coordenador e/ou gerente, participando de reuniões para elaboração de atas e/ou relatórios;

Acolher e recepcionar autoridades, colaboradores e parceiros visitantes, além de atender público interno e externo quando necessário;

Retirar, recepcionar e/ou selecionar documentos e materiais para despacho junto ao supervisor, coordenador e/ou gerente, além de organizar, preparar, enviar e receber o malote semanalmente;

Apoiar nas práticas de mapeamento de processos e georreferenciamento de dados;

Guardar, controlar e manter em bom estado de conservação equipamentos e materiais utilizados, sinalizando quando da necessidade de manutenção;

Apoiar rotinas nas áreas de contratos, compras, logística, financeiro, recursos humanos, dentre outras, mantendo contato com as mesmas para facilitar a resolução de possíveis problemas;

Organizar, preparar, enviar e receber o malote semanalmente;

Manter atualizado período aquisitivo de férias de cada colaborador para programação de férias, bem como escala de home office e demais rotinas administrativas da equipe;

Esclarecer dúvidas e fornecer as orientações e conduzir treinamentos do âmbito administrativo sobre os serviços prestados pela área a todas as unidades da instituição, no âmbito administrativo;

Confeccionar e ajustar organogramas, fluxogramas, apresentações, relatórios e cronogramas;

Apoiar ações relacionadas à logística de resíduos, operacionalização de áreas verdes e outras tarefas operacionais de cunho ambiental, quando houver necessidade.

Desempenhar outras atribuições inerentes ao cargo a critério do supervisor, coordenador e/ou gerente;

Prestar apoio a equipe dos polos do Instituto para atividades administrativas;

Apoiar a organização e execução de ações, campanhas e eventos institucionais; 

Contribuir na coleta e sistematização de dados para relatórios de prestação de contas e apoiar o monitoramento de indicadores ;

Auxiliar na mobilização e no relacionamento com voluntários, comunidades locais e organizações parceiras.

 

 

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira. Disponibilidade de horário para atuar com algumas demandas pontuais fora do horário comercial e finais de semana. 

SALÁRIO: R$ 3.190,93

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; Vale Refeição, seguro de vida; auxílio creche; vale transporte), convênio com o SESC.

Benefícios opcionais: Cartão multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass e Zenklub.

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade. Podendo apoiar atividades sociais externas realizadas pelos programas junto à comunidade.

REQUISITOS:

Ensino médio completo;

Desejável cursando graduação;

Ter experiência como auxiliar técnico administrativo;

Conhecimento avançado em pacote office e google documentos;

Gestão de drives e documentos digitais;

Conhecimento básico de ferramentas google, ASANA, Miro e de técnicas de georreferenciamento e diagnóstico socioambiental.

Mínimo de 12 meses de trabalho em efetivo exercício no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM ;

Mínimo de 12 meses da última promoção;

Não possuir medidas disciplinares nos último 12 meses;

Não possuir falta injustificada nos últimos 12 meses;

 

Inscrições, Avaliação Requisitos RH, Avaliação Gerencial, Avaliação Técnica, Entrevista; Exame Médico e Entrega de documentos.

(Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias).

Prazo de Inscrição: de 11/06/2025 a 13/06/205

 

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

CAIS Clemente Ferreira - Lins

Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural, Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.