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LOCAL DE ATUAÇÃO:
Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais da Santa Casa de São Roque - Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médica hospitalar para a região de São Roque;
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
O Auxiliar ADM que atua no Ambulatório objetiva prestar suporte administrativo às atividades de acolhimento e orientação aos pacientes, realizando o atendimento inicial, organizando a agenda de consultas e procedimentos, bem como executar tarefas administrativas que garantam o fluxo adequado de informações entre os usuários e os serviços de saúde ambulatoriais; Será responsável por receber, acolher e prestar informações claras e humanizadas sobre atendimentos ambulatoriais aos pacientes e acompanhantes com atenção, realizar agendamento, remarcação e cancelamento de consultas, exames e procedimentos, fazer a conferência e o cadastro de dados dos pacientes no sistema de gestão hospitalar, solicitar e organizar prontuários físicos ou eletrônicos para os atendimentos, emitir fichas de atendimento, etiquetas, termos e demais documentos administrativos, atuar como elo de comunicação entre pacientes, equipe médica e demais setores do hospital, monitorar o fluxo de atendimento e organizar a sala de espera, sinalizando atrasos, encaminhar pacientes para os setores, conforme agendamento ou necessidade clínica, controlar e arquivar documentos, protocolos, listas de presença e fichas ambulatoriais, auxiliar no fechamento das agendas e encaminhamentos administrativos, atuar com as equipes assistenciais e administrativas, elaborar relatórios e registros de atividades do setor, atuar com ética, sigilo e respeito, trabalhar em equipe, participar de treinamentos, reuniões e programas de melhoria, atuar conforme os protocolos da instituição e da legislação, lidar com equipe multidisciplinar, manter a higiene e ordem no setor, cumprir o regulamento interno do hospital, realizar processos de acordo com as políticas da empresa;
CARGA HORÁRIA: 5x2 - SEGUNDA A SEXTA - 08h às 17h.
SALÁRIO: R$ 1.836,52
BENEFÍCIOS: Vale alimentação, refeição no local, seguro de vida, auxílio creche para mães com filhos de até 4 anos e 11 meses, vale transporte, desconto no SESC, em farmácias, universidades, escolas, cursos, parques, corretoria de seguros; Benefícios Opcionais: TotalPass, Zenklub, OdontoPrev, Cartão Alelo;
REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos;
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em recepção hospitalar e atendimento ao público;
Conhecimento em atendimento hospitalar ou em serviços de saúde;
Conhecimento em atendimento ambulatorial e telefônico;
Desejável vivência profissional na área hospitalar ou da saúde;
Desejável conhecimento de informática (Word, Excel e sistemas);
Residir na região de SÃO ROQUE ou municípios próximos;
Disponibilidade de horário;
Desejável curso na área hospitalar ou da saúde;
Sensibilidade para lidar com o ambiente hospitalar;
Capacidade para trabalhar sob pressão, em equipe e resolver problemas;
Ter liderança, iniciativa e comprometimento;
Proatividade, organização, ética e responsabilidade;
Empatia, acolhimento e habilidades interpessoais;
Boa comunicação oral e escrita;
Bom gerenciamento de tempo;
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário); Entrevista; Exame Admissional e Entrega de Documentos;
TODAS AS FASES SÃO ELIMINATÓRIAS E CLASSIFICATÓRIAS
PERÍODO DA CANDIDATURA: 11/06/2025 à 25/06/2025.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
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Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural,
Lins, 16430-000
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