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Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital Municipal Evandro Freire – HMEF, na função de ASSISTENTE DE REGULAÇÃO.
ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Realizar conferência paciente leito e atualização do censo; Verificar através do painel de leitos, leitos disponíveis para internações; Realizar internações, de acordo com elegibilidade definida em Round nos leitos disponíveis conforme orientação médica; Realizar internação e alta em leito de censo de leito em plataforma SMSRio; Atualizar em tempo real a situação da unidade e quantitativo de pacientes plataforma da prefeitura SMS; Realizar alta referenciada na plataforma SMS RIO; Gerar AIH de internações e segundo procedimento em plataforma SMSRio; Inserir e atualizar todos os pacientes nos sistemas ser e sisreg diariamente e sempre que necessário; Solicitar vaga zero para pacientes na plataforma SMSRio; Inserir solicitações a atualizar quadro clínico de pacientes em plataforma (ser/ SISREG) de procedimentos eletivos externos (transferências, avaliações e procedimentos); Gerar CNS; Atualizar panorama de quantitativo da unidade CER ILHA para a central de regulação do município de acordo com a rotina 6x nas 24 horas e sempre que necessário; Acionar plano de contingência conforme protocolo da unidade de acordo com a situação; Realizar contato com operadoras de convênio de plano de saúde para transferência de usuários credenciados; Gerenciar leitos da plataforma SMSRio, como Ceder, impedir e Bloquear de acordo com a situação; Receber e conferir do ATA do setor conforme check list e inserir solicitações externas; Verificar e autorizar o recebimento vagas zero recebida regulada via plataforma SMSRio e informar ao chefe de equipe; Proceder internações de pacientes regulados via plataforma SMSRio após avaliação médica e informar ao chefe de equipe e setor de destino; Entregar protocolado os agendamentos, preparos e orientações de procedimentos agendados para o ata do setor; Preencher planilhas pertinentes ao setor; Manter o setor organizado; Colaborar para o desenvolvimento do NIR de transporte informando as saídas; Organizar documentos para saída de pacientes do CER ILHA; Informar aos familiares/ responsáveis sobre transferência de pacientes do CER ILHA ou solicitar auxiliar SESO quando contato não for realizado com êxito;
Carga horária: 36 horas semanais (plantão 12x36h)
Salário: R$2.694,95 + 303,60 (insalubridade)
PRÉ - REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Conhecimento básico em informática (pacote Office);
Experiência mínima de 6 meses no cargo;
Conhecimento da plataforma de regulação (SER/ SISREG)
Mínimo de 06 (seis) meses de trabalho no CEJAM, em efetivo exercício até a data de envio do currículo;
Não possuir medidas disciplinares nos últimos 06 meses;
Não possuir faltas injustificadas nos últimos 06 meses;
Estar ativo em suas atividades laborais;
Mínimo de 01 ano da última promoção;
Benefícios: Vale alimentação; Refeição no local; Seguro de vida; Auxílio Funeral; Convênio com faculdade; Convênio com o SESC; Vale transporte; Plano odontológico; Auxílio Creche; Plano de saúde.
Competências Individuais: Ética; Organização; Atenção; Proatividade; Iniciativa
Local de trabalho: Ilha do Governador
Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
(Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.)
Prazo de recebimento de currículos: 06/10/2025 à 10/10/2025.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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