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EDITAL 278/2025 - TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (EXTERNO) - CAMPINAS - ERRATA DE PUBLICAÇÃO - Campinas

Publicado em: 14 de Março de 2025

A contratação visa encontrar profissionais capazes de atuar em programas de Saúde da Instituição desenvolvida na região de Campinas: Área Hospitalar.

Descrição das atividades:
Promover inspeções e rondas nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos. Orientar/treinar e conscientizar os colaboradores quanto a atitudes preventivas de segurança no trabalho. Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI), controlar, organizar, bem como responder pelo controle e prazo de validade dos EPI’s. Pesquisar e analisar as causas de doenças ocupacionais e as condições ambientais em que
ocorreram, tomando as providências exigidas em lei, visando evitar sua reincidência, bem como corrigir as condições insalubres causadoras dessas doenças. Promover treinamento admissional, campanhas, palestras e outras formas de treinamento com objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho. Avaliar os casos de acidente do trabalho, acompanhando o acidentado para recebimento de atendimento médico adequado Indicar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim o
exigirem, visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador. Colaborar com a CIPA em seus programas, estudando suas observações e proposições, visando a adotar soluções corretivas e preventivas de acidentes de trabalho. Elaborar planos para controlar efeitos de catástrofes, criando as condições para combate a incêndios e salvamento de vítimas de qualquer tipo de acidente. Prestar apoio à SIPAT, organizando as
atividades e recursos necessários. Ministrar o curso de Brigada de Incêndio. Realizar integrações de terceiros e prestadores de serviços. Alimentar sistema de gerenciamento de informações para e-social.

Carga horária: Á Combinar

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub

Local de trabalho: Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Ouro Verde) - Sesmt Cejam

PRÉ - REQUISITOS EXTERNOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Ensino Médio completo;
Curso Técnico em Segurança do Trabalho Completo;
ERRATA - Experiência mínima de 6 meses na área hospitalar;
Registro do MTE ativo;
Demonstrar agilidade, organização, dinamismo, boa comunicação e trabalho em equipe.

ETAPAS: Inscrição de questionário; Prova Teórica; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural, Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600

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