Aguarde...

EDITAL 243/2025 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO GIO (INTERNO) - ITAPEVI - Itapevi

Publicado em: 26 de Fevereiro de 2025

AUXILIAR ADMINISTRATIVO GIO (GESTÃO DE INFORMAÇÃO ORGANIZACIONAL) INTERNO – EXTERNO - MUNICÍPIO
DE ITAPEVI

Para atuar na área assistencial hospitalar e compor o quadro de profissionais do Hospital Geral de Itapevi, que presta assistência médico hospitalar, visando à promoção da saúde, desenvolvidos na região de Itapevi.
Este processo seletivo, objetiva compor o quadro de profissionais do Hospital Geral de Itapevi, do município de
Itapevi.

Descrição das atividades. Auxiliar no acompanhamento diário de metas pertinentes ao contrato de gestão, preenchendo e analisando o Plano Estatístico e Relatório de Atividades com informações fidedignas e buscando o equilíbrio a fim de não prejudicar o repasse de verbas por parte da Secretaria Estadual de Saúde, de acordo com as diretrizes institucional.

Carga horária: 44h semanais, com 220 horas/mensais. (Horário: 08:00 às 18:00);

Salario: R$ 2.342,88;

Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%) ou estacionamento no local de acordo com tabela de preços
praticada pelo serviço (mensalista); Seguro de Vida; Vale alimentação; Serviço de van gratuito do HGI x Centro de
Itapevi (vice versa); Refeitório no local; Convênio Médico e odontológico (opcional) e TotalPass; Zenklub e Day Off.

Parcerias: Escola CEJAM, SESC, SENAC, instituto FEPAF, GOOD implantes, cartão multibenefícios.

Local de trabalho: Município de Itapevi – SP.
Obs: Residir em Itapevi ou proximidades.

- PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS INTERNO:
Formação: Ensino médio completo.
Desejável: Ensino superior cursando em Administração de Empresa, Gestão hospitalar e áreas afins;
Informática: Pacote Office nível básico a intermediário;
Não ter advertência ou faltas injustificadas no período de seis meses;
Ter concluído a trilha de cursos da PEC (Programa de Educação Continuada).

Informações adicionais:
Etapas do Processo Seletivo:
Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica; Avaliação Curricular; Entrevista; Entrega de Documentos e Exame
Médico Admissional. (Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.)

Período de candidatura: 26/02 À 03/03/2025

O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É ENCAMINHADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

CAIS Clemente Ferreira - Lins

Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural, Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.