Aguarde...
Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do HOSPITAL ESTADUAL “DR. ALBANO DA FRANCA ROCHA SOBRINHO” E CENTRO DE ATENÇÃO INTEGRADA A SAUDE MENTAL (CAISM) FRANCO DA ROCHA, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Franco da Rocha.
Descrição das atividades: Atender a demanda administrativa dos setores assistenciais, visando a organização de documentos setoriais. Encaminhar aviso cirúrgico para central de agendamento e/ou Centro cirúrgico. Realizar pedido diário de material hospitalar, pedido de material de escritório e de farmácia. Receber, conferir e realizar a guarda dos materiais do pedido diário. Realizar trocas de cadernos de atividades setoriais (caderno de controle de carro de emergência, controle materiais e equipamentos, controle de consumo de álcool gel) mensalmente, devendo imprimir as folhas de atividades, encadernar e colocar nos setores. Solicitar manutenção de equipamentos/ manutenção predial e chamados de TI. Organização e arquivamento de documentos setoriais. Participar de programas de educação continuada promovidos pelo hospital e/ou instituições parceiras. Cumpr normas e regulamentos. Manter sigilo profissional garantindo a preservação da L.G.P.D. (Lei Geral de Proteção de Dados) nas ações institucionais.
Carga horária: 5x2 (segunda à sexta-feira) - horário a combinar
Salário: R$ 2.422,24 + insalubridade média
Benefícios: Vale alimentação; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9) e convênio com o SESC. Benefícios Opcionais: Alelo Multibenefícios, Assistência Médica (coparticipativo), Assistência Odontológica, Zenklub, TotalPass e Previdência Privada.
Local de trabalho: Franco da Rocha
PRÉ - REQUISITOS:
Ensino Médio completo;
Desejável experiência em áreas administrativas hospitalares;
Conhecimento no pacote office;
Residir preferencialmente na região de Franco da Rocha e municípios próximos;
Informações adicionais:
Período de Candidatura: 08/10/2025 à 10/10/2025
Etapas do Processo Seletivo:
Avaliação curricular, Prova, Entrevista, Conferência de Documentos e Exame Admissional. (Todas
as etapas são eliminatórias).
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
© 2025 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2025
Prevenir é viver com qualidade!